São Paulo | Apartamento | COMERCIAL
Apartamento na Chácara Klabin – Entrega prevista para novembro de 2025
Excelente oportunidade para morar em um dos bairros mais desejados da cidade! Apartamento novo, com entrega prevista para novembro de 2025, localizado na Chácara Klabin.
Com 75m² de área privativa, a planta é bem distribuída e oferece duas suítes, sala para dois ambientes, cozinha integrada, varanda agradável e duas vagas de garagem. Os ambientes foram projetados para garantir conforto, praticidade e boa iluminação natural.
O condomínio contará com lazer completo, ideal para toda a família, com opções como piscina, academia, salão de festas, brinquedoteca, espaço gourmet e muito mais.
Tudo isso em uma rua tranquila e arborizada, com fácil acesso ao metrô, escolas, padarias, mercados e toda a infraestrutura que a Chácara Klabin oferece.
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência no uso do site. Ao usá-lo, você concorda com o uso de cookies.