Descrição do Imóvel

Excelente apartamento, com 103 m² em uma planta muito bem distribuída, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 3 banheiros. Sala com 2 ambientes , com churrasqueira na varanda 2 vagas,
Condomínio oferece ; Lazer: piscina aquecida, sauna, salão de festas, playground infantil.

Atualmente, a Chácara Klabin é um dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo. Além disso possui como grande atrativo a segurança, garantida principalmente pelo projeto conhecido como Big Brother, da Polícia Militar. Que, em suma, são câmeras de vigilância que funcionam 24 horas por dia e alertam o centro de operações da PM sobre a suspeita de crimes.
Da mesma forma que a segurança é um dos pontos altos, as facilidades de acesso por vias também é!
Temos, por exemplo, a Domingos de Morais, 23 de Maio, Doutor Ricardo Jafet e Avenida Paulista. Por outro lado, se você busca acesso ao transporte público, você pode contar com as estações da Vila Mariana, Santos - Imigrantes, Chácara Klabin e Ana Rosa.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: CM17515
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 1.150.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Apartamento
  • Área Útil: 103m²
  • Área Total: 0m²
  • Salas: 1
  • Banheiros: 3
  • Vagas:
  • Suítes: 1
  • Dormitórios: 3
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Chácara Klabin

Condições

  • 3 Dorm(s)
  • 1 Suite(s)
  • 2.656,00 Condomínio
  • 810,00 IPTU
  • 103m² Área Útil

Mapa