Descrição do Imóvel

Sala Comercial com 4 banheiros , 9 vagas e 247 m² para alugar. Próximo ao metrô. São Judas / SP

Andar Comercial em Mirandópolis com 247m²

Detalhes do imóvel:
04 banheiros
09 vaga de garagem

Características: Vão Livre (3 conjuntos sem paredes), 4 banheiros, piso elevado, teto com forro e luminárias, 9 vagas com manobrista, ar-condicionado. Condomínio: Portaria 24 horas, Estacionamento para visitantes com manobrista, 3 elevadores, Lobby com pé-direito duplo, 2 salas de reunião, Auditório, Gerador, Fachada de vidro com estrutura de alumínio.

A ARK Imóveis, com toda sua experiência no mercado imobiliário, tem as melhores opções de imóveis, todos a sua disposição, para melhor atender as suas necessidades e expectativas. Nossos consultores estarão sempre prontos para responder todas as suas dúvidas sobre os imóveis anunciados.
Acompanhamento e encaminhamento do financiamento bancário de todas as instituições para aquisição do imóvel através de agente credenciado;
Site e anúncios atualizados para atender seus anseios;
Análise da capacidade de compra e perfil do cliente para aumentar o índice de assertividade na escolha do imóvel.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: CM17031
  • Disponível p/ Venda: Não
  • Disponível p/ Locação: Sim
  • Valor Locação: R$ 14.000,00
  • Tipo do Imóvel: Sala Comercial
  • Área Útil: 247m²
  • Área Total: 0m²
  • Salas: 1
  • Banheiros: 4
  • Vagas:
  • Suítes:
  • Dormitórios:
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Mirandópolis

Condições

  • 4.500,00 Condomínio
  • 2.491,00 IPTU
  • 247m² Área Útil

Mapa