Apartamento de 171m² na Chácara Klabin 300m do Metrô
Amplo e sofisticado apartamento com 171m² de área privativa, localizado na desejada Chácara Klabin, a apenas 300 metros da estação de metrô. Planta bem distribuída, com 3 suítes, sala espaçosa para 2 ambientes, além de escritório integrado, que foi ampliado com o quarto dormitório, oferecendo ainda mais conforto e versatilidade.
A unidade conta com lavabo, varanda com fechamento em vidro, perfeita para momentos de relaxamento ou convívio social, cozinha planejada, área de serviço ampla e dependências de serviço completas.
Todos os armários são da Ornari, incluindo os armários planejados nos dormitórios. A suíte do casal possui um excelente espaço, com closet e banheiro amplo, garantindo ainda mais conforto e privacidade.
Possui 3 vagas de garagem e está em um condomínio com lazer completo, que inclui:
Piscina aquecida e coberta
Piscina externa
Quadra de tênis
Churrasqueira
Dois salões de festas
Sala de brinquedos
Sala de jogos
Ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e praticidade, em uma das melhores localizações da Zona Sul de São Paulo.