São Paulo | Apartamento | RESIDENCIAL
Apartamento à Venda com 1 Suíte, Lavabo e Lazer Completo ? São Paulo/SP
Venha conhecer este incrível apartamento à venda na R. Dr. Nicolau de Sousa Queirós, em São Paulo, na Região Sudeste do Brasil. Localizado acima do 5º andar, o imóvel está em boas condições e oferece conforto, praticidade e uma excelente distribuição dos ambientes.
Com 44m² de área total, o apartamento conta com:
1 suíte aconchegante
1 lavabo
Sala bem iluminada e integrada
Cozinha funcional
1 vaga coberta de garagem
Ao todo, são 4 ambientes bem planejados, ideais para quem busca morar com qualidade em um espaço compacto, porém completo.
Além do espaço interno, o condomínio oferece infraestrutura de lazer e conveniência, com:
Piscina
Salão de jogos
Academia equipada
Brinquedoteca
Playground
Churrasqueira
Estacionamento para visitantes
Elevador
Localização privilegiada, próxima a escolas, hospital, transporte público, ponto de ônibus e estação de metrô ? tudo para facilitar seu dia a dia.
Não perca esta oportunidade de viver com conforto, segurança e mobilidade em um dos melhores bairros de São Paulo.
Agende já sua visita e descubra o seu novo lar!
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência no uso do site. Ao usá-lo, você concorda com o uso de cookies.