São Paulo | Apartamento | RESIDENCIAL
Vende se cobertura de 131m no Condomínio Pádova para quem busca conforto, espaço e uma vista deslumbrante de São Paulo.
Com três quartos, sendo uma suíte, ele oferece bastante espaço para toda a família. Sala de TV e Home Office, além de uma sala para dois ambientes conectada à varanda/ área gourmet, proporcionam ambientes versáteis e ideais para lazer e trabalho. A varanda com uma vista incrível da cidade é um destaque, oferecendo uma panorâmica única e uma iluminação natural excelente, especialmente por estar em um andar alto.
O apartamento também conta com lavabo, cozinha com armários, área de serviço com despensa (que pode ser convertida em um pequeno quarto) e mais um banheiro de serviço, garantindo praticidade e funcionalidade.
O condomínio dispõe de infraestrutura completa de lazer, incluindo piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, salão de jogos, bicicletário, brinquedoteca e campinho multiuso, além de gerador para elevadores e luzes de emergência, garantindo segurança e comodidade.
Com localização é privilegiada: a apenas 1,3 km do metrô Alto do Ipiranga (caminhando), com duas linhas de ônibus a 50 metros que levam ao metrô em cerca de 10 minutos. Em um raio de 500 metros, você encontra uma variedade de comércio e serviços, como supermercados, teatros, farmácias, postos de gasolina, postos de saúde, UBS, hospital e pronto-socorro particular. É uma região tranquila, com fácil acesso às principais vias e uma excelente infraestrutura.
Venha conferir
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência no uso do site. Ao usá-lo, você concorda com o uso de cookies.