Descrição do Imóvel

4 dormitórios sendo 2 suítes, 2 vagas, em andar alto
Sala ampla para dois ambientes integrada à sacada
Cozinha repleta de armários planejados.
Dormitórios com armários planejados.
O Condomínio Terrazza possui piscina aquecida, piscina infantil, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva, academia, salão de festa, salão de jogos, sauna e gerador.
Fica a 850 metros do Metrô Hospital SP e AACD.

A ARK Imóveis, com toda sua experiência no mercado imobiliário, tem as melhores opções de imóveis, todos a sua disposição, para melhor atender as suas necessidades e expectativas. Nossos consultores estarão sempre prontos para responder todas as suas dúvidas sobre os imóveis anunciados.
Acompanhamento e encaminhamento do financiamento bancário de todas as instituições para aquisição do imóvel através de agente credenciado;
Site e anúncios atualizados para atender seus anseios;
Análise da capacidade de compra e perfil do cliente para aumentar o índice de assertividade na escolha do imóvel;
Estamos sempre preocupados em proporcionar o melhor atendimento para você e sua família.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: CM14497
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 1.300.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Apartamento
  • Área Útil: 136m²
  • Área Total: 0m²
  • Salas: 2
  • Banheiros: 4
  • Vagas: 2
  • Suítes: 2
  • Dormitórios: 4
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Vila Clementino

Condições

  • 4 Dorm(s)
  • 2 Suite(s)
  • 2 Vaga(s)
  • 1.300,00 Condomínio
  • 600,00 IPTU
  • 136m² Área Útil

Mapa