Descrição do Imóvel

Esse apartamento tem uma planta muito interessante. Aqui você tem 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Você vai adorar o living, pois nele as salas de estar e jantar se comunicam de forma muito confortável. A cozinha é de bom tamanho, ótima para preparar as melhores refeições do seu dia.

O Condomínio tem fácil acesso ao METRÔ BRIGADEIRO e à AVENIDA PAULISTA. Fica próximo aos MAPS, um importante museu basileiro e também próximo do PARQUE IBIRAPUERA! Você fica repleto de opções culturais e de lazer ao ar livre.

O Jardim Paulista tem uma grande quantidade de linhas de ônibus, metrô e outros meios de transportes, além da vantajosa localização. Conta com uma excelente infraestrutura com diversos estabelecimentos que podem agradar a todos os tipos de público.

Esse é um apartamento que está pronto para mudar! me chame para maiores informações!!!

Detalhes da Propriedade

  • Referência: CM98
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 1.100.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Apartamento
  • Área Útil: 125m²
  • Área Total: 0m²
  • Salas: 1
  • Banheiros: 3
  • Vagas:
  • Suítes: 1
  • Dormitórios: 3
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Jardim Paulista

Condições

  • 3 Dorm(s)
  • 1 Suite(s)
  • 2.000,00 Condomínio
  • 375,00 IPTU
  • 125m² Área Útil

Mapa