Descrição do Imóvel

Living amplo com varanda e lareira, são três dormitórios sendo uma suíte com closet. Todos banheiros com ventilação natural. Sala íntima, dois dormitórios com terraço. Cozinha planejada e com iluminação natural.Area de serviço com quarto e banheiro de serviço. O apartamento foi totalmente reformado. Além de não precisar gastar dinheiro com reformas, você economizará tempo, pois o imóvel já está pronto para morar com o valor do metro quadrado muito atrativo. O imóvel nunca foi habitado após a reforma. O condomínio oferece churrasqueira, campo de futebol, salão de festas, piscina e academia.
Atualmente, a Chácara Klabin é um dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo. Além disso, possui como grande atrativo a segurança, garantida principalmente pelo projeto conhecido como Big Brother, da Polícia Militar. Que, em suma, são câmeras de vigilância que funcionam 24 horas por dia e alertam o centro de operações da PM sobre a suspeita de crimes.
Da mesma forma que a segurança é um dos pontos altos, as facilidades de acesso por vias também é!
Temos, por exemplo, a Domingos de Morais, 23 de maio, Doutor Ricardo Jafet e Avenida Paulista. Por outro lado, se você busca acesso ao transporte público, você pode contar com as estações da Vila Mariana, Santos - Imigrantes, Chácara Klabin e Ana Rosa.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: CM17047
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 1.150.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Apartamento
  • Área Útil: 107m²
  • Área Total: 0m²
  • Salas: 2
  • Banheiros: 3
  • Vagas: 2
  • Suítes: 1
  • Dormitórios: 2
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Chácara Klabin

Condições

  • 2 Dorm(s)
  • 1 Suite(s)
  • 2 Vaga(s)
  • 2.593,00 Condomínio
  • 823,78 IPTU
  • 107m² Área Útil

Mapa