Descrição do Imóvel

Apartamento para alugar com 45m², 1 quarto, 1 banheiro e 1 vaga - Próximo Metrô Praça da Árvore

Prédio com recuo
1 vaga para auto, lazer com salão de festas, piscina, sauna e academia.
Ótimo apartamento mobiliado com piso em porcelanato, dormitório e cozinha com armários, sala para dois ambientes, terraço, 1 dormitório com suíte, 1 banheiro e cozinha tipo americana.
Excelente localização, entre as estações Praça da Árvore e Santa Cruz, próximo ao Shopping Santa Cruz e com vários comércios na região.

45m²
1 quarto
1 banheiro
1 vaga
Piscina para adulto
Churrasqueira
Elevador
Academia
Espaço gourmet
Bicicletário
Espaço verde
Quadra de tênis
Coworking
Acesso para deficientes

A ARK Imóveis, com toda sua experiência no mercado imobiliário, tem as melhores opções de imóveis, todos a sua disposição, para melhor atender as suas necessidades e expectativas. Nossos consultores estarão sempre prontos para responder todas as suas dúvidas sobre os imóveis anunciados.
Acompanhamento e encaminhamento do financiamento bancário de todas as instituições para aquisição do imóvel através de agente credenciado;
Site e anúncios atualizados para atender seus anseios;
Análise da capacidade de compra e perfil do cliente para aumentar o índice de assertividade na escolha do imóvel;
Estamos sempre preocupados em proporcionar o melhor atendimento para você e sua família.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: CM16833
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 623.000,00
  • Disponível p/ Locação: Sim
  • Valor Locação: R$ 3.200,00
  • Tipo do Imóvel: Apartamento
  • Área Útil: 45m²
  • Área Total: 0m²
  • Salas: 1
  • Banheiros: 1
  • Vagas:
  • Suítes:
  • Dormitórios: 1
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Chácara Inglesa

Condições

  • 1 Dorm(s)
  • 1.400,00 Condomínio
  • 61,00 IPTU
  • 45m² Área Útil

Mapa