Descrição do Imóvel

Apartamento semi mobiliado com 1 quarto, 1 banheiro e 1 vaga. Primeira locação - Vila Clementino. Próximo ao metrô

Condomínio Haus Mitre Ibirapuera
Vila Clementino
Área Útil: 38 metros
1 banheiros
1 vaga de garagem

Breve descrição do imóvel: imóvel com um 1 quarto e 1 banheiro, sala ,cozinha, área de serviço, sacada ampla com churrasqueira. E pequena sacada nos quartos . 1 vaga de garagem.
450 metros do metro hospital São Paulo
Armários planejados na cozinha, lavanderia, sacada, banheiros e quartos, coocktop e forno embutidos, ar condicionado.

A ARK Imóveis, com toda sua experiência no mercado imobiliário, tem as melhores opções de imóveis, todos a sua disposição, para melhor atender as suas necessidades e expectativas. Nossos consultores estarão sempre prontos para responder todas as suas dúvidas sobre os imóveis anunciados.
Acompanhamento e encaminhamento do financiamento bancário de todas as instituições para aquisição do imóvel através de agente credenciado;
Site e anúncios atualizados para atender seus anseios;
Análise da capacidade de compra e perfil do cliente para aumentar o índice de assertividade na escolha do imóvel;
Estamos sempre preocupados em proporcionar o melhor atendimento para você e sua família.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: CM16752
  • Disponível p/ Venda: Não
  • Disponível p/ Locação: Sim
  • Valor Locação: R$ 5.000,00
  • Tipo do Imóvel: Apartamento
  • Área Útil: 38m²
  • Área Total: 0m²
  • Salas: 1
  • Banheiros: 1
  • Vagas:
  • Suítes: 1
  • Dormitórios: 1
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Vila Clementino

Condições

  • 1 Dorm(s)
  • 1 Suite(s)
  • 755,00 Condomínio
  • 51,22 IPTU
  • 38m² Área Útil

Mapa