São Paulo | Apartamento | RESIDENCIAL
* Pronto para entrar e morar:
> Pisos instalados.
> Armários planejados (cozinha, quartos e lavanderia).
> Fechamento completo da varanda.
More num dos melhores condomínios-clube da Vila Mariana, com lazer para todas as idades, incluindo QUADRA DE TÊNIS e piscina coberta climatizada com raia de 25 metros, num terreno de 9.356 m² sendo mais de 4.000 m² de área verde com várias alamedas, belos jardins e paisagismo diversificado, um dos condomínios mais completos, bonitos e exclusivos.
Apartamento com terraço-gourmet amplo e churrasqueira, vista direcionada ao Parque do Ibirapuera e ótima distribuição dos ambientes.
Região no entorno com ampla oferta de serviços e lazer, como mercados, estéticas, academias, padarias, restaurantes, farmácias, clínicas, hospitais, colégios e faculdades renomados, entre muitos outros pontos de interesse.
OBS. 1: valor total do condomínio incluindo o fundo de reserva: R$ 2.777,87
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência no uso do site. Ao usá-lo, você concorda com o uso de cookies.