Descrição do Imóvel

Prédio Inteiro para alugar - Predio Inteiro - com 10 banheiros 2 vagas na garagem 900 m2 de área útil no bairro Vila Mariana - Zona Sul, São Paulo - SP

Obs. O prédio esta totalmente pronto para uso .

Localizado Vila Mariana próximo ao Metro este prédio comercial para aluguel, 900m quadrados está em ótimas condições e oferece uma infraestrutura moderna e reformada, garantindo praticidade e sofisticação.
Composto por 4 andares e salas amplas, o prédio apresenta 10 banheiros e 2 vagas de estacionamento, atendendo com excelência as necessidades de empresas dos mais variados segmentos. O ambiente conta com soluções modernas como Elevador e e Conexão à Internet, além de ser acessível a cadeiras de rodas, facilitando a mobilidade de todos.
A localização privilegiada na Rua Bartolomeu de Gusmão garante fácil acesso aos principais pontos da cidade. Está próximo ao metrô, a várias linhas de ônibus e em uma rua movimentada, o que o torna ideal para atrair clientes e facilitar a logística do seu time. Na região, encontram-se estabelecimentos essenciais como escolas, hospitais, parques, igrejas, lojas e uma infinidade de serviços.
Localizada em um edifício novo e reformado, esta propriedade é o reflexo da modernidade e da funcionalidade.

Venha conferir!

Detalhes da Propriedade

  • Referência: CM17838
  • Disponível p/ Venda: Não
  • Disponível p/ Locação: Sim
  • Valor Locação: R$ 38.000,00
  • Tipo do Imóvel: Conj. Comercial
  • Área Útil: 900m²
  • Área Total: 900m²
  • Salas:
  • Banheiros:
  • Vagas:
  • Suítes:
  • Dormitórios:
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Vila Mariana

Condições

  • 5.100,00 Condomínio
  • 1,00 IPTU
  • 900m² Área Útil
  • 900m² Área Total

Características do Imóvel

Próximo a Hospitais
Serviços Públicos Essenciais

Características do Condomínio

Elevador
Garagem
Guarita