São Paulo | Apartamento | RESIDENCIAL
Imóvel amplo para Venda ou Aluguel, com 135m2 de área útil, com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros no total. Living para 3 ambientes com piso em porcelanato, rebaixamento de teto com gesso.
Em frente ao Colégio e Cursinho ETAPA.
O Condomínio Clube, muito bem equipado com diversas instalações, como quadra poliesportiva coberta, piscina externa climatizada, piscina coberta aquecida, sala de ginástica (academia), sala de jogos, sala de snooker, sala de reunião, sala de convivência, 3 salões de festas, ótimo para pessoas que buscam lazer e segurança.
Está bem localizado, próximo a pontos de interesse do Bairro do Paraiso, tais como Colégio Etapa São Paulo, Colégio Benjamin Constant, Estação Ana Rosa, Terminal Ana Rosa e Estação Paraíso.
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência no uso do site. Ao usá-lo, você concorda com o uso de cookies.