Descrição do Imóvel

O apartamento tem 117m², muito bem distribuídos.
A sala de estar e jantar se integra com a sala de tv, com o lavabo e com a cozinha que tem passa pratos e pequena bancada que a separa da sala. A cozinha tem ótimo tamanho e é rica em armários. A área de serviço tem ótimo tamanho também.
Passando pelo corredor tem um excelente escritório. Na sequência vêm os quartos, são 3, sendo 1 suíte master. A suíte tem um armário grande, banheiro com banheira grande e ótima varanda.
Ainda tem 2 vagas de garagem cobertas.
O Condomínio tem piscina adulto e infantil, quadra de esportes, churrasqueira, playground, salão de festas e lindo jardim.
Está a 5 minutos a pé do metrô Chácara Klabin, a 4 minutos a pé da padaria Iracema do Klabin, da Copenhagen, da drogaria São Paulo, etc..
Tem ainda a poucos minutos a pé as agências bancárias, Itaú e Banco do Brasil.
Está a 7 minutos a pé da Praça Kant, lugar excelente para levar as crianças para brincar no parquinho e fazer piquenique, a 4 minutos a pé da Praça da Pantera, onde se pode levar o cachorro para se divertir em um espaço exclusivo para eles e até mesmo fazer exercícios e caminhada. E ainda tem o Parkão Chácara Klabin a apenas 3 minutos a pé, onde a criançada e os pets podem divertir-se cada um em seu espaço enquanto você se exercita ou prepara o piquenique.
Morar no Klabin não é uma opção é a certeza de que você terá qualidade de vida.
Vem pra cá!

Detalhes da Propriedade

  • Referência: CM16333
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 1.290.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Apartamento
  • Área Útil: 117m²
  • Área Total: 0m²
  • Salas: 1
  • Banheiros: 2
  • Vagas:
  • Suítes:
  • Dormitórios: 3
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Chácara Klabin

Condições

  • 3 Dorm(s)
  • 2.133,28 Condomínio
  • 762,80 IPTU
  • 117m² Área Útil

Mapa